Acervo de Fichas
+5
Tsuka
Kazuma
Kasab
Near
Black
9 participantes
Black's Enterprise :: RPG :: Medieval
Página 1 de 1
Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Nome de seu personagem na trama
Idade: Idade de seu personagem na trama
Raça: As espécies podem oferecer modificadores nos atributos ou algumas características únicas, como um Doppelganger que pode se transformar em outra pessoa, ou um elfo com visão noturna. Lista das Raças.
Classe:Lista das Classes
Devoção: Divindade que seu personagem segue *Opcional*
Aparência: Descreva a aparência de seu personagem ou coloque uma PhotoPlayer
Equipamento: Cite os equipamentos que seu personagem carrega
Background: Descreva como foi a sua jornada antes de entrar no grupo, caso deseja enriquecer história de seu personagem, como para mostrar o motivo de tal ação ou qualquer coisa do tipo, sejam criativos. *Opcional*
Nota: Quantos aos equipamentos, não seria muito comum um Bardo ter uma espada, um Ladino carregar um violão ou um Paladino ter um arco e flecha, façam ter sentido.
Atributos
Há 30 pontos para distribuir nos seguintes 8 atributos básicos, algumas raças podem receber pontos bônus em determinados atributos.Atributos Físicos
Força: Determina a força física, influencia diretamente em bônus de dano
Constituição: Determina o vigor, a saúde e condição física do personagem, influencia diretamente nos pontos de vida
Destreza: Determina a capacidade manual, influencia diretamente no manejo de armas de longa distância, usar ferramentas, etc
Agilidade: Determina a velocidade, influencia diretamente no bônus de defesa para a esquiva
Atributos Mentais
Inteligência: Determina a capacidade de resolver problemas, influencia diretamente nos pontos de magia
Força de Vontade: Determina a capacidade de concentração e determinação do personagem, influencia diretamente a resistência de controle mágico e a 'coragem'
Carisma: Determina o seu charme, se as pessoas gostam ou não de você, influencia diretamente na sua sorte, na chance de negociações e etc
Percepção: Determina a capacidade de observar o mundo à volta e perceber detalhes importantes, influencia diretamente a detectar armadilhas, objetos escondidos, passagens secretas, etc
Nota: Obviamente, só dei exemplos em que os atributos influenciam, muito mais coisas vão depender dos atributos
Perícias
As perícias são o que diferenciam os personagens um dos outros um personagem pode ter perícia com alguma arma ou então ter conhecimento sobre determinado assunto, como por exemplo um personagem ter conhecimento arcano para decifrar símbolos, ou então acrobacia para fazer movimentos que um ser normal não conseguiria. As perícias são relacionadas as raças e aos atributos.Certas classes e raças só podem ter um tipo de perícia, para conferir as disponíveis e o modo como elas funcionam, clique aqui.
Vantagens: As perícias que seu personagem domina, máximo de três.
Desvantagens: As perícias que seu personagem tem dificuldade, mínimo de um.
Observação: A ficha pode sofrer alterações até o começo do RPG, pode fazer agora e editar conforme ela for sendo arrumada ou espere a versão definitiva, que pode ser essa ou algo a mais ou a menos ~
- Código:
[center][b][color=#006600]Informações Técnicas[/color][/b][/center]
[color=#FF0000][b]Nome do Personagem:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Idade:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Raça:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Classe:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Devoção:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Aparência:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Equipamento:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Background:[/b][/color]
[center][b][color=#006600]Atributos[/color][/b][/center]
[b]Atributos Físicos[/b]
[color=#FF0000][b]Força:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Constituição:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Destreza:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Agilidade:[/b][/color]
[b]Atributos Mentais[/b]
[color=#FF0000][b]Inteligência:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Força de Vontade:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Carisma:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Percepção:[/b][/color]
[center][b][color=#006600]Perícias[/color][/b][/center]
[color=#FF0000][b]Vantagens:[/b][/color]
[color=#FF0000][b]Desvantagens:[/b][/color]
- Sobre o Sistema:
- Bem, já que não temos muitos experientes em RPG *cof cof e botaram eu como mestre*, não vamos ter um sistema muuuito complexo, só seguir a ficha e na hora de jogarmos, pelo uso de nosso querido Skype ou qualquer outro programa que podemos usar como meio de comunicação, como se fosse um WinDs, só que vocês narrando suas falas e ações pela voz e utilizando nosso querido D20 para a realização de algumas ações, podendo ter êxito ou uma falha miserável. Por conta dos roubos que podem ser ocasionados na hora de rodar o nosso querido dado virtual, aceito sugestões, ou teremos que simplesmente confiar um nos outros (Vai dar merda) ~~
Última edição por Black em Dom Jan 08, 2017 2:24 am, editado 2 vez(es)
Re: Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Sauron
Idade: 21
Raça: Humano
Classe: Mago Necromante
Devoção:
Aparência: Click Here
Equipamento: Cajado
Background:
Atributos
Atributos Físicos
Força: 0
Constituição: 3
Destreza: 0
Agilidade: 2
Atributos Mentais
Inteligência: 15
Força de Vontade: 5
Carisma: 2
Percepção: 3
Perícias
Vantagens: Magia, Sentidos Aguçados e Simbologia
Desvantagens: Acrobacias
Última edição por Near em Dom Jan 08, 2017 9:10 pm, editado 4 vez(es)
Near- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2015
Re: Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Hiron
Idade: 28
Raça: Meio elfo
Classe: Paladino
Devoção: Kasai
Aparência: PP
Equipamento: Espada e escudo.
Background: Um jovem que se alistou para ser um cavaleiro real. Devotando-se à Kasai, o mesmo foi nomeado paladino, o qual luta para estabelecer a justiça divina no reino e matar um certo dragão.
Atributos
Atributos Físicos
Força: 7
Constituição: 6
Destreza: 3
Agilidade: 3
Atributos Mentais
Inteligência: 2
Força de Vontade: 3
Carisma: 6
Percepção: 0
Perícias
Vantagens: Manuseio [Armas brancas] | Manuseio [Escudos] | Montaria
Desvantagens: Primeiros socorros
Kasab- Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2014
Re: Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Blake
Idade: 25
Raça: Wood Elf
Classe: Arqueiro
Devoção: Rin
Aparência: Imagem
Equipamento: Arco e Aljava contendo centenas de flechas.
Background: Blake era um caçador das florestas, conhecido por uma visão além do alcance dos mortais e precisão inconfundível com suas flechas. Se alancou nas aventuras das grandes cidades dos reinos para fazer seu nome.
Atributos
Atributos Físicos
Força: 1
Constituição: 3
Destreza: 10
Agilidade: 6
Atributos Mentais
Inteligência: 2
Força de Vontade: 2
Carisma: 3
Percepção: 3
Perícias
Vantagens: Manuseio (Arcos), Mira e Sentidos Aguçados.
Desvantagens: Simbologia e Primeiros Socorros.
Kazuma- Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2014
Re: Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Jin
Idade: 19
Raça: Doppelganger
Classe: Warlock
Devoção: Magico de Oz
Aparência: Personagem
Equipamento: Cajado/Grimório
Background:
Atributos
Atributos Físicos
Força: 0
Constituição: 5
Destreza: 0
Agilidade: 2
Atributos Mentais
Inteligência: 16
Força de Vontade:5
Carisma: 3
Percepção:2
Perícias
Vantagens: Magia, Simbologia e Primeiros-Socorros
Desvantagens: Corpo-a-Corpo
Última edição por Tsuka em Sex Jan 13, 2017 1:05 am, editado 2 vez(es)
Tsuka- Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2015
Re: Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Zant
Idade: 19
Raça:Humano
Classe: Fighter (Champion)
Devoção:
Aparência: Aparencia do benino
Equipamento: Espada de Duas-Mãos
Background: Zant sempre treinava para ser um dos melhores guerreiros do reino, sempre motivado por seu amor verdadeiro por Miku, cujo é casada com Zant. Sempre melhorando e tentando cumprir seu objetivo.
Atributos
Atributos Físicos
Força:5
Constituição:5
Destreza:5
Agilidade: 3
Atributos Mentais
Inteligência:3
Força de Vontade:3
Carisma:3
Percepção:3
Perícias
Vantagens: Manuseio [Armas Brancas] | Reflexos | Corpo-a-Corpo
Desvantagens: Negociação e Simbologia
Última edição por FelipeLink em Qua Jan 11, 2017 7:58 pm, editado 1 vez(es)
FelipeLink- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2017
Re: Acervo de Fichas
Nome do Personagem: Karkarus
Idade: ???
Raça:Dwarf
Classe: Barbarian
Devoção: Kasai
Aparência: Pouco amigavel http://rpgromaduke.weebly.com/uploads/1/2/0/5/12057661/507765012.jpg?302
Equipamento: Machado de duas mãos
Background: Pouco se sabe sobre Karkarus, apenas que em um passado muito distante fora encontrado próximo a um minusculo vilarejo de humanos em chamas onde todos estavam mortos, alguns o acusam pelo acontecimento, mas nenhuma prova de que o mesmo o causou foi encontrada
Atributos
Atributos Físicos
Força: 11
Constituição:7
Destreza:1
Agilidade: 5
Atributos Mentais
Inteligência:1
Força de Vontade:4
Carisma:1
Percepção:0
Perícias
Vantagens: Manuseio [Armas Brancas] | Corpo-a-Corpo | Montaria
Desvantagens: Vôo | Magia
Idade: ???
Raça:Dwarf
Classe: Barbarian
Devoção: Kasai
Aparência: Pouco amigavel http://rpgromaduke.weebly.com/uploads/1/2/0/5/12057661/507765012.jpg?302
Equipamento: Machado de duas mãos
Background: Pouco se sabe sobre Karkarus, apenas que em um passado muito distante fora encontrado próximo a um minusculo vilarejo de humanos em chamas onde todos estavam mortos, alguns o acusam pelo acontecimento, mas nenhuma prova de que o mesmo o causou foi encontrada
Atributos
Atributos Físicos
Força: 11
Constituição:7
Destreza:1
Agilidade: 5
Atributos Mentais
Inteligência:1
Força de Vontade:4
Carisma:1
Percepção:0
Perícias
Vantagens: Manuseio [Armas Brancas] | Corpo-a-Corpo | Montaria
Desvantagens: Vôo | Magia
Takeshi- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2017
Re: Acervo de Fichas
Nome do Personagem: Lhia
Idade: 20 anos
Raça: Half Elf
Classe: Ranger
Arquétipo: Beast Master
Devoção:
Aparência: http://1.bp.blogspot.com/-5S8PC3OuycE/VBo53OKrY4I/AAAAAAAAPSw/buHNNFSmEZI/s1600/half-elf%2Branger%2Bfemale.jpg
Equipamento: Um arco e aljava com incontáveis flechas.
Background:
Atributos
Atributos Físicos
Força: 5
Constituição: 3
Destreza: 5
Agilidade: 5
Atributos Mentais
Inteligência: 5
Força de Vontade: 2
Carisma: 3
Percepção: 2
Perícias
Vantagens: Manuseio (Arcos), Mira e Primeiros-socorros
Desvantagens: Simbologia e Magia
Idade: 20 anos
Raça: Half Elf
Classe: Ranger
Arquétipo: Beast Master
Devoção:
Aparência: http://1.bp.blogspot.com/-5S8PC3OuycE/VBo53OKrY4I/AAAAAAAAPSw/buHNNFSmEZI/s1600/half-elf%2Branger%2Bfemale.jpg
Equipamento: Um arco e aljava com incontáveis flechas.
Background:
Atributos
Atributos Físicos
Força: 5
Constituição: 3
Destreza: 5
Agilidade: 5
Atributos Mentais
Inteligência: 5
Força de Vontade: 2
Carisma: 3
Percepção: 2
Perícias
Vantagens: Manuseio (Arcos), Mira e Primeiros-socorros
Desvantagens: Simbologia e Magia
America Winters- Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2016
Re: Acervo de Fichas
Informações Técnicas
Nome do Personagem: Haznos Islakovsi
Idade: 29
Raça: Humano
Classe: Clérigo
Devoção: Kasai
Aparência: Cabelos negros e curtos até os ombros, um pouco magro, pórem robusto, alto, cerca de 1,92 de altura, várias cicatrizes nas costas, possui uma marca de ferro nas costas no formato de cruz em chamas junto as cicatrizes. Veste 1 armadura de ferro com capuz, 1 bolsa marrom e 1 bota de ferro,
Equipamento: Medalhão de Kasai, mangual de ferro,
Background: Vivia em 1 mosteiro dedicado a Kasai, mas por ser muito rebelde e quase nunca respeitar o local onde viva, e por ser um bebado completo, vivia sendo punido e torturado pelas bostas que fazia. Devido a tantas torturas que sofreu no mosteiro, desenvolveu mudez e resistencia a fogo, e a ataques fisicos, devido a chicotadas, furos, socos, pontapés e torturas com fogo que sofria. Sua ultima tortura sofrida foi quando resolveram marca-lo com a cruz de Kasai, pra mostrar que era alguem que não seguia a risca os dogmas da religião, e depois disso foi expulso do mosteiro e começou a viver como mercenário, exorcista, o que tivesse ele fazia.
Atributos
Há 30 pontos para distribuir nos seguintes 8 atributos básicos, algumas raças podem receber pontos bônus em determinados atributos.
Atributos Físicos
Força: 3
Constituição: 5
Destreza: 2
Agilidade: 2
Atributos Mentais
Inteligência: 10
Força de Vontade: 5
Carisma: 1
Percepção: 2
Perícias
As perícias são o que diferenciam os personagens um dos outros um personagem pode ter perícia com alguma arma ou então ter conhecimento sobre determinado assunto, como por exemplo um personagem ter conhecimento arcano para decifrar símbolos, ou então acrobacia para fazer movimentos que um ser normal não conseguiria. As perícias são relacionadas as raças e aos atributos.
Certas classes e raças só podem ter um tipo de perícia, para conferir as disponíveis e o modo como elas funcionam, clique aqui.
Vantagens: Simbologia
Magia
Conhecimento em Herbalismo
Desvantagens: Manuseio de Arco
Negociação
Nome do Personagem: Haznos Islakovsi
Idade: 29
Raça: Humano
Classe: Clérigo
Devoção: Kasai
Aparência: Cabelos negros e curtos até os ombros, um pouco magro, pórem robusto, alto, cerca de 1,92 de altura, várias cicatrizes nas costas, possui uma marca de ferro nas costas no formato de cruz em chamas junto as cicatrizes. Veste 1 armadura de ferro com capuz, 1 bolsa marrom e 1 bota de ferro,
Equipamento: Medalhão de Kasai, mangual de ferro,
Background: Vivia em 1 mosteiro dedicado a Kasai, mas por ser muito rebelde e quase nunca respeitar o local onde viva, e por ser um bebado completo, vivia sendo punido e torturado pelas bostas que fazia. Devido a tantas torturas que sofreu no mosteiro, desenvolveu mudez e resistencia a fogo, e a ataques fisicos, devido a chicotadas, furos, socos, pontapés e torturas com fogo que sofria. Sua ultima tortura sofrida foi quando resolveram marca-lo com a cruz de Kasai, pra mostrar que era alguem que não seguia a risca os dogmas da religião, e depois disso foi expulso do mosteiro e começou a viver como mercenário, exorcista, o que tivesse ele fazia.
Atributos
Há 30 pontos para distribuir nos seguintes 8 atributos básicos, algumas raças podem receber pontos bônus em determinados atributos.
Atributos Físicos
Força: 3
Constituição: 5
Destreza: 2
Agilidade: 2
Atributos Mentais
Inteligência: 10
Força de Vontade: 5
Carisma: 1
Percepção: 2
Perícias
As perícias são o que diferenciam os personagens um dos outros um personagem pode ter perícia com alguma arma ou então ter conhecimento sobre determinado assunto, como por exemplo um personagem ter conhecimento arcano para decifrar símbolos, ou então acrobacia para fazer movimentos que um ser normal não conseguiria. As perícias são relacionadas as raças e aos atributos.
Certas classes e raças só podem ter um tipo de perícia, para conferir as disponíveis e o modo como elas funcionam, clique aqui.
Vantagens: Simbologia
Magia
Conhecimento em Herbalismo
Desvantagens: Manuseio de Arco
Negociação
Haznos- Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2017
Black's Enterprise :: RPG :: Medieval
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|