Classes Principais

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Classes Principais

Mensagem por Kazuma em Dom Jan 08, 2017 1:35 am

Classe: Barbarian (Bárbaro)
A.P: Força

Características:
• Guerreiro Selvagem capaz de entrar em fúria de combate por até 1 minuto, recebendo mais força e dano.
• Seu crítico bruto pode lhe conceder no máximo + 3 dados de dano.
• Duas opções de caminhos:
- o Berseker (Fúria Sangrenta)
- Totem Warrior (Jornada Espiritual)


Classe: Bard (Bardo)
A.P: Carisma

Características:
• Músico artista que pode conjurar magias e inspirar seus aliados.
• Duas opções entre dois colégios:
- Lore (Conhecimento e Magias)
- Valor (Inspiração em Combate)


Classe: Cleric (Clérigo)
A.P: Inteligência

Características:
• O religioso, devoto a um deus, capaz de conjurar magias divinas e destruir mortos-vivos com sua fé.


Classe: Druid (Druida)
A.P: Inteligência

Características:
• Ligado ao círculo da natureza, capaz de conjurar magias e assumir forma animal.
• Círculos disponíveis:
- Land (Fornece magias territoriais)
- Moon (Assume formas elementais)


Classe: Fighter (Guerreiro)
A.P: Força e Destreza

Características:
• Combatente corpo-a-corpo ou à distância.
• A partir de certo nível, ele adquire uma ação extra por turno.
• Escolhe estilo de luta.
• Opções:
- Champion (Guerreiro de poder físico)
- Battlemaster (Adquire manobras de combate)
- Eldricht Knight (Adquire magias em combate)


Classe: Monk (Monge)
A.P: Destreza e Inteligência

Características:
• Combatente disciplinado que recebe bônus por lutar desarmado.
• Possui energia "ki" que possibilita executar alguns movimentos especiais.
• Tradições de monge disponíveis:
- Way of the Open Hand
- Way of Shadow
- Way of Four Elements


Classe: Paladin (Paladino)
A.P: Força e Carisma

Características:
• Guerreiro sagrado. Faz um juramento sagrado: de devoção, aos anciões ou por vingança.
• Seleciona estilo de luta e possui magias divinas.


Classe: Ranger (Patrulheiro)
A.P: Destreza e Inteligência

Características:
• Seleciona estilo de luta e possui acesso a magias.
• Arquétipos disponíveis:
- Hunter (Focado pro combate)
- Beast Master (Recebe companheiro animal)


Classe: Rogue (Ladino)
A.P: Destreza

Características:
• Conhecido como o ladrão, enganador, trapaceiro.
• Possui ataques furtivos.
• Arquétipos:
- Thief (Criminoso)
- Assassin (Matador)
- Arcane Trickster (Acesso a magias)


Classe: Sorcerer (Feiticeiro)
A.P: Inteligência

Características:
• Poderoso conjurador de magias arcanas.
• Escolhe origem:
- Draconic Bloodline (Discípulo do Dragão)
- Wild Magic (Capaz de lançar diversos efeitos aleatórios no 1d100)


Classe: Warlock (Bruxo)
A.P: Inteligência e Força de Vontade

Características:
• Realiza pacto com ser de outro mundo.
• Faz invocações de possui acesso a magias.


Classe: Wizard (Mago)
A.P: Inteligência

Características:
• Clássico mago com domínio das magias.
• Escolas de magias disponíveis:
- Abjuração
- Adivinhação
- Conjuração
- Encantamento
- Evocação
- Ilusão
- Necromancia
- Transmutação


Classe: Archer (Arqueiro)
A.P: Destreza e Agilidade

Características:
• Classe de combate a curta distância.
• Visão apurada.



Legenda:
A.P - Atributo Principal

Kazuma

Mensagens : 3
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